14 de set. de 2011

Dia 17 de Setembro tem Liibra na Virada em São Paulo

14 de set. de 2011

No dia17 de setembro, o Parque Santo Dias vai ficar pequeno pra tanta atração. A CUFA realizará dentro da Virada Esportiva de São Paulo a Liibra - Liga Internacional de Basquete de Rua –  Circuito Estadual.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Laser, Nike e da Vitally a Liib ra vai reunir 12 equipes  de todo o estado  que disputarão uma única vaga na fase nacional que se iniciou no último dia 13 de agosto no Viaduto de Madureira, tendo as finais marcadas para dias 23, 24 e 25 de setembro.O Circuito Estadual de Basquete de Rua  acontecerá na semana da decisão do título nacional no Rio de Janeiro e o grande campeão da Liibra na Virada vai do degrau mais alto do podium direto para o Viaduto de Madureira jogar as finais do campeonato brasileiro.

Curtiu? Então se liga, você tem até o dia 10 de setembro pra se inscrever e pra isso tem que juntar uma galera e formar um time. Os times devem ser formados por 6 atletas cujos nomes e rgs devem ser enviados para o email claudia@cufasp.org.br, e vale ressaltar, até  10  de setembro para que seja feita a inscrição. Mais informações e regulamento: www.cufa.org.br/saopaulo.

Agora, além de movimentação dentro da quadra, no entorno haverá muita movimentação: Hip Hop, batalha de Break, Freestyle de Mcs, graffiti, tranças eDJs convidados embalando as partidas e a diversão do público. Além disso, na Virada Esportiva (17 e 18 de setembro) a equipe CUFA Basquete de Rua receberá os visitantes do SESC Belenzinho com uma meia quadra onde demonstrações e oficinas acontecerão  para que o público possa curtir e participar o basquete arte e todo a diversão que esta modalidade pode proporcionar.

Font: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bcm Streetballer ◄Design by:BAEstudios